Home / Notícias / Homem apontado como chefe de facção em cidades do interior da Bahia morre em confronto com a polícia no AL

Homem apontado como chefe de facção em cidades do interior da Bahia morre em confronto com a polícia no AL

Um homem apontado como liderança da facção criminosa Comando Vermelho (CV) nas cidades de Serrinha e Barrocas, na região sisaleira da Bahia, morreu em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (26). Conforme informações da Polícia Civil (PC), o suspeito foi encontrado durante a Operação Purificação, na cidade de Maragogi, em Alagoas, onde estava foragido. 

Em nota, a PC detalhou que o suspeito foi encontrado por uma ação conjunta das polícias da Bahia, Alagoas e Sergipe. Ele foi identificado como Vitor Reis da Silva, conhecido como “Vitor de Barrocas” ou “Mister M”. 

O homem é apontado como a principal liderança do CV em Serrinha e Barrocas, além de ser mandante de uma dezena de homicídios consumados e tentados. Vitor Silva tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um de prisão preventiva e outro de prisão temporária. Os dois mandados eram referentes a homicídios. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese